Entregar em Rio de Janeiro e Região (alterar)

Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

Você pode substituir até dois itens nas cestas prontas. Para fazer a substituição, basta acessar a página da cesta escolhida, clicar em “Quero substituir itens da cesta”, selecionar um item para retirar e outro para adicionar. Se desejar fazer uma segunda substituição, clique em “realizar outra substituição”. Caso haja diferença de valor entre os alimentos retirados e adicionados, você só pagará a diferença.

Entregamos 6 dias na semana, de segunda à sábado. Nossas regiões de atuação são: Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Tijuca, Grande Tijuca, Zona Norte, Centro, Ilha do Governador e Santa Teresa, Niterói e São Gonçalo: de segunda a sábado Zona Oeste: terça e quinta Baixada Fluminense: quarta a sexta Para verificar qual a próxima data disponível para o seu bairro, preencha seu CEP na página de checkout.

Aceitamos pagamentos online via PIX, boleto bancário e cartão de crédito.

Temos um valor de frete único para todas as regiões de atendimento: R$9,90 por pedido.

Sim, para salvar os dados do cartão, acesse “Minha conta” > "Meios de Pagamento". As informações ficam armazenadas no adquirente do cartão de crédito, que é a Rede.

Sim, a cada entrega você receberá uma sacola com os alimentos orgânicos e poderá devolver a sacola do pedido anterior para o entregador. As sacolas são feitas com material reciclado, são resistentes e nós as reutilizamos para minimizar o uso de plástico. Maaas, não vamos nos importar se você quiser ficar com uma para fazer suas compras! 😉

Separamos e pesamos todos os alimentos com muito carinho e cuidado. Como a natureza é perfeita, mas não exata, o peso de cada porção de alimento é aproximado. Mas não se preocupe: procuramos sempre arredondar para cima e, quando isso não for possível, compensamos com outros de nossos alimentos orgânicos.

Trabalhamos somente com produtores e fornecedores com o certificado orgânico dentro da validade e registramos todas as notas fiscais de compra dos alimentos. O sistema de certificação regulamentado pelo Ministério da Agricultura garante as boas práticas de plantio sem o uso de substâncias químicas através de auditorias, vistorias e testes de qualidade. Em breve disponibilizaremos todas as informações dos produtores aqui no nosso site. Por enquanto, você pode solicitar os certificados através dos nossos canais de atendimento.

Junte um grupo de 5 ou mais pessoas próximas de você que tenham interesse em receber os alimentos orgânicos e nós entregaremos para vocês! Entre em contato conosco pelo email contato@organicosinbox.com.br para mais informações.

Sim, toda semana nós variamos os alimentos orgânicos da composição das cestas prontas para garantir diversidade na alimentação de nossos clientes e acompanhar a sazonalidade e colheita dos produtores parceiros. Dessa forma, você recebe o melhor que a natureza oferece naquela semana! Divulgamos a composição das cestas da semana seguinte às sextas-feiras. Fique de olho no seu e-mail e no nosso site!

Queremos democratizar a alimentação orgânica e por isso também trabalhamos com parcerias com pessoas jurídicas. Fornecemos nossos produtos para:
  • Restaurantes
  • Escolas
  • Hospitais
  • Hotéis
  • Food Services
  • Empresas
Também oferecemos convênio com empresas para que os colaboradores possam usufruir dos nossos serviços com um desconto especial. Entre em contato conosco pelo email comercial@organicosinbox.com.br  ou pelo WhatsApp: (21) 99893-8068 e poderemos entender melhor sua necessidade. Assim, desenvolveremos uma parceria que funcione para todos nós!

Por favor, nos mande uma mensagem por e-mail (contato@organicosinbox.com.br) ou WhatsApp (21) 99971-4041. Nós aplicaremos um crédito no valor do alimento na sua conta no nosso site e este valor será descontado automaticamente no seu próximo pedido. Se possível, pedimos que encaminhe uma foto do alimento para que possamos enviar um feedback mais completo para a operação responsável pela montagem dos pedidos, ok? Gostaríamos de acrescentar que caso o cliente queira ele pode receber o alimento no dia seguinte.

Sobre Assinatura

  Para ativar sua assinatura, basta escolher a frequência ao adicionar o item desejado ao seu carrinho ou ativar o botão de assinatura no checkout da sua compra.

Se você tem uma assinatura ativa com a gente, você automaticamente recebe 10% de desconto em todos os produtos do site!

Sim. Você pode alterar totalmente os produtos assinados e a frequência de recebimento sempre quiser - basta fazer isso até 12h do dia anterior ao recebimento da sua assinatura! Você também pode adicionar produtos à sua assinatura sempre que quiser ou escolher receber algum produto uma única vez junto com sua assinatura. Para fazer essas mudanças, basta acessar “Minha conta” > “Minha assinatura”  fazer as alterações desejadas.

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem nenhum custo. Basta fazer seu login no nosso site, clicar em “Minha conta”, no painel da sua conta, e depois clicar em “Minha Assinatura”. Lá, você terá a opção de efetuar o cancelamento, basta selecionar o dia da próxima entrega e escolher a opção Pausar. Importante: isso deve ser feito até 48h antes da data da sua próxima entrega, para evitar desperdícios. Saiba que, se você optar por cancelar a sua assinatura, poderá reativá-la a qualquer momento!

Sim. Sempre que precisar, você pode optar por pular a entrega da sua assinatura. Para fazer isso, acesse “Minha conta” > “Minhas assinaturas”> Selecionar o dia de entrega desejado e escolher a opção "Pular". 

A cobrança das assinaturas é feita no dia anterior a cada entrega. Por exemplo, se você assina uma cesta pronta ou qualquer item do mercado em uma frequência semanal, você será cobrado toda semana um dia antes de receber sua compra.  

  Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem nenhum custo. Basta fazer seu login no nosso site, clicar em “Minha conta”, no painel da sua conta, e depois clicar em “Minha Assinatura”. Lá, você terá a opção de efetuar o cancelamento, basta selecionar o dia da próxima entrega e escolher a opção “cancelar”. Importante: isso deve ser feito até 48h antes da data da sua próxima entrega, para evitar desperdícios. Saiba que, se você optar por cancelar a sua assinatura, poderá reativá-la a qualquer momento!

Não. Não cobramos nenhuma taxa de cancelamento ou de efetivação de assinatura.

Sim. Você pode assinar qualquer alimento do nosso site, seja uma cesta pronta ou qualquer outro item do mercado.